quinta-feira, 8 de março de 2018



Hoje fazes 2 anos!
Não tenho palavras para explicar o quanto estes dois anos foram especiais. Aprendi tanta coisa contigo e descobri um amor sem fim, capaz de fazer o meu coração em farrapos ao mínimo sobressalto. Foram dois anos de crescimento ao teu lado. Foste tu que me ensinaste a ser mãe e é contigo que tenho ainda tanto para aprender.
Desculpa se ao longo deste tempo cometi algum erro contigo. A verdade é que as mães não sabem sempre tudo, no máximo fazem é tudo com tanto amor que só lhes resta acreditar que estão a fazer o que é certo.
Olho para ti e vejo uma menina com os olhos brilhantes de felicidade. És mesmo feliz e enquanto assim for eu não preciso de mais nada na vida. Às vezes dou por mim a pensar que não conheço nenhum adulto com esse brilho de felicidade pura nos olhos e tenho medo (muito medo) que o desencanto te toque aqui e ali e tu deixes fugir parte desse olhar brilhante. Se isso acontecer refugia-te na criança que vais ter sempre dentro de ti e que eu vou fazer de tudo para ter sempre as melhores recordações.
Com dois anos és tão linda, dás muitos beijinhos, dizes-me “amo-te muito” quando vais para a escola e dás-me um “xi apetadinho” quando te vou buscar. És brincalhona e traquina e eu uma mãe mesmo muito babada que enquanto te escreve esta carta não consegue conter as lágrimas.
Obrigada pelo privilégio de ser tua mãe! Tenho o secreto desejo que no meio deste caminho tu consigas sentir metade (basta metade) do orgulho em ter-me como mãe, do que aquele que eu sinto em que sejas minha filha.

Feliz aniversário, meu amor!

Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário