sábado, 14 de janeiro de 2017


Dei por mim a adormecer-te ao meu colo na sala com o canal Panda ligado. Estava tão cansada que nem me dei ao trabalho de mudar de canal. Para te dizer a verdade quando dei conta estava completamente colada na Heidi, que era o desenho animado que estava a dar. Melhor de tudo? Quando adormeceste fui pôr-te no berço e voltei para a sala para acabar de ver a Heidi. Acho que mergulhei completamente no teu mundo mágico. Ser mãe tem destes privilégios. Subitamente consigo lembrar-me de dez músicas infantis de início ao fim e da história de cinco ou seis desenhos animados… Já para não falar das danças completamente embaraçosas que faço só para te divertir.
Ser mãe é, de certa forma, recuperar uma parte da infância. Ser mãe relembra-me todos os dias a importância de brincar e ser feliz só porque dá uma música que se adora. Ser mãe, além de muitas outras coisas, traz cor à vida!  
Agora vamos às novidades! Já dizes “olá” há algum tempo, mas agora parece que engoliste um disco e não paras de dizer olá a toda a gente, a toda a hora, incluindo a desconhecidos na rua. Tenho a certeza que tornas o dia dessas pessoas mais feliz, basta olhar para o sorriso que lhes roubas com o teu ar doce e malandro. E eu claro, fico toda vaidosa.
Mas eu ainda tenho outra novidade para te contar! E que novidade! Tu já dás beijinhos! Bem, são uma espécie de beijinhos, mas são mesmo muito muito docinhos. Tu encostas a tua boquinha à minha cara com muita força e basicamente babas-me toda. Aliás, quando estás mesmo com vontade de me dar um beijinho agarras-me com as tuas duas mãozinhas e não há como fugir (nem eu queria). Se tu imaginasses como os teus beijinhos me fazem a pessoa mais feliz e radiante do mundo!
Aiii, estás a crescer tão rápido…


Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário