quinta-feira, 16 de junho de 2016














Meu amor, já falta pouco tempo para ires para a escolinha. Quando digo pouco tempo quero dizer dois meses e só de imaginar já fico com o coração apertado. A escolinha que eu e o teu pai escolhemos para ti é cheia de cor e vida, tenho a certeza que vais adorar. Eu é que vou ter de me habituar à ideia, que isto de pensar em ficar umas horas sem te ver faz doer.
Afinal o que é difícil não é a adaptação dos filhos à escola, é a adaptação dos pais. 
Prometo que vou tentar não estar sempre a pensar se está tudo bem, se comeste tudo ou se te magoaste em alguma brincadeira. Prometo que vou tentar mas não prometo que vá conseguir. 
Isto de ser mãe é tão complexo.
Já te disse que sei que te estou a criar para o mundo, este é o primeiro passo. Estás a crescer com tudo o que crescer implica e eu estou muito feliz por isso, não me interpretes mal. Só não sei bem onde vou guardar a saudade que vou ter destes tempos em que és só minha. Vou sentir tanta falta das nossas manhãs preguiçosas, quando adormeces ao meu colo depois de  beberes o primeiro biberão do dia, tão ensonada que te tornas ainda mais ternurenta. Vou sentir falta das tardes de brincadeira em que me ensinas a ser criança outra vez. Vou sentir falta de estar sempre por perto e acompanhar cada passinho.
Resta-me aprender uma nova forma de te viver. Mas olha, quero ter sempre a nossa bolha onde é proibido entrar o resto do mundo, nem que seja só por breves instantes. Promete-me que vais ter sempre espaço para a nossa bolha!
O teu pai está sempre a dizer que o mimo que te dou é mais para mim que para ti, começo a perceber o quanto ele tem razão.


P.S.- Aprende rápido a dar beijinhos. Estou tão ansiosa por um beijinho teu.

Amo-te.

1 comentário:

  1. Que fofa,adoro ler as tuas cartas,estou ansiosa para conhecer a Maria.
    Até sábado ;-)

    ResponderEliminar