terça-feira, 16 de agosto de 2016












Já te contei que me mudaste de muitas formas, que transformaste a minha vida e encheste-me com um amor tão grande que eu desconhecia que pudesse existir.
Mas hoje quero contar-te o lado prático de tudo isso. Basicamente desde que sou tua mãe a minha roupa anda sempre personalizada. Ora são manchas de leite, ora manchas de papa e há ainda as mais incríveis que dão cor e alegria, as manchas de sopa. O que quero dizer é que acabo por andar sempre toda suja. Ah e também ando sempre toda amarrotada. Basta pegar em ti ao colo e parece que nem passei a roupa a ferro. O meu cabelo também já teve dias em que andava sempre solto, desde que sou tua mãe adotei o visual preso e despenteado. Descobri toda uma paixão por sapatilhas que não sentia desde a adolescência e olho para os saltos altos quase como se fossem feitos para mulheres com capacidades especiais. Como podes imaginar pareço muito pouco uma daquelas mães saídas de anúncios de televisão que têm sempre tudo controlado e estão sempre lindas e maravilhosas.
Quando olho para o espelho agora, há mesmo muita coisa que mudou...Mas acredites ou não sinto-me tão mais bonita, tão mais confiante. E o meu olhar? O meu olhar parece que ganhou vida própria, os meus olhos estão sempre a sorrir. Existem ainda três estrias pequeninas que deixaste mesmo por cima do meu umbigo. Confesso que no início tentei combatê-las com um creme que passado pouco tempo deixei de utilizar. É que o raio do creme estava a dar resultado e eu descobri que não queria que aquelas marcas desaparecessem. Quero-as aqui, comigo, para sempre!Tanta gente a fazer tatuagens para marcar momentos importantes da vida e eu a tentar apagar marcas do momento mais importante da minha vida, às vezes tenho cada ideia.

P.S.- Estás sentada ao meu lado a tentar comer o teu próprio pé e eu a pensar que não há nada mais bonito no mundo.


Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário