segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Hoje foi dia de montar a árvore de natal cá em casa. Eu, tu e o teu pai prontos para um final de tarde especial e animado. Tinha tudo para correr bem, não é verdade? 
Para começar o papá foi à garagem buscar a árvore de natal e os enfeites que, pensávamos nós, iriam introduzir a nossa casa no verdadeiro espírito natalício. Quando o teu pai veio da garagem com dois sacos na mão e aquele sorriso que me faz apaixonar por ele todos os dias, eu comecei logo a tirar o que havia para fora. Estávamos felizes! Acabei de desembrulhar tudo  e fiquei intrigada. Faltava imensa coisa! Claro que o meu pensamento foi “Homens! Pegou nos primeiros dois sacos que lhe apareceram à frente com coisas de natal e achou que já era muito!”. O teu pai voltou à garagem e veio de mãos a abanar. Não podia acreditar... Decidimos ir os três! A não ser que o boneco de neve tivesse ganho vida e levado o resto atrás, tinha de estar lá o que faltava. Revirámos a garagem e nada. Voltámos para casa. Revirámos os armários da sala e nada. Revirámos os quartos e nada. Revirámos a casa inteira e... NADA!  Tu estavas com o teu ar curioso, certamente a achar que estávamos loucos e nós a rir no chão de uma casa que parecia ter acabado de ser assaltada.
Conclusão? A árvore está montada e meia enfeitada e o resto da casa vai ter de esperar!
Aposto que talvez num dia quente de agosto vá aparecer tudo. Tenho um talento especial para não encontrar nada quando preciso das coisas e outro para as encontrar quando já não fazem falta.
Uma coisa é certa, tal como esperava foi uma tarde especial e até mais animada do que poderia imaginar.

P.S.- Amanhã vamos às compras para pôr esta casa como deve ser para o natal! 

Amo-te     

Sem comentários:

Enviar um comentário