segunda-feira, 18 de julho de 2016







Hoje vou contar-te uma verdadeira aventura. As personagens envolvidas nestas peripécias são: eu, o teu pai e tu. 
Eis que decidimos há uns meses que umas férias contigo nos fariam muito bem. Só nós os três, longe de trabalhos e rotinas. À medida que as férias se iam aproximando a ansiedade aumentava. Cheguei a fazer uma lista com tudo o que tinha de levar, não te podia faltar nada. No dia anterior à partida as malas estavam quase todas feitas. Desde fraldas, biberões, roupa, banheira, cremes, cama de viagem, leites, papas. Partimos literalmente com a casa às costas. E lá fomos nós com o carro a abarrotar todos contentes.
Tu estavas com um vestido cheio de cerejas mesmo a apelar ao verão e um sorriso quase a prometer que ia tudo correr lindamente.
Passadas cerca de duas horas chegámos ao destino. Tínhamos vista para o mar e muita vontade que a partir daquele momento o tempo passasse muito devagar. Como é óbvio ainda és muito pequenina para fazer praia, por isso a ideia era fazer apenas uns passeios pela areia ao final da tarde e conhecer os locais que existiam ali à volta. Assim foi.
Tenho a dizer-te que foram das melhores férias que já tive. Para ser sincera achava que podia ser um stress enorme, que podias não te adaptar a estar tanto tempo longe de casa, que podias estranhar os cheiros e os sítios . Mas tu provaste-me o que eu no fundo já sabia... para estarmos bem e felizes basta estarmos juntos.  
Foi quase mágico. Olhava para nós os três e sentia-nos a transbordar amor. Eu completamente apaixonada pelo teu pai, ele completamente apaixonado por mim e os dois completamente apaixonados por ti.  
Quando acordei no último dia de férias juro que implorei para que o tempo parasse. Estava tudo perfeito ali e assim. Não precisava de mais nada. Olhei para o teu pai e soube que ele estava a pedir exactamente o mesmo.


Amo-te.

1 comentário: