sexta-feira, 1 de julho de 2016










Cada dia contigo é uma aventura. Quando decidi ser mãe estava longe de imaginar o quanto ias transformar a minha vida. Claro que toda a gente me dizia que a minha vida nunca mais ia ser a mesma, às vezes só mesmo com o intuito de chatear. Vão ser noites sem dormir, nunca mais vais ser livre, esquece as viagens por um tempo, preparar-te para o take-away porque ir a um restaurante é impossível, por muito que faças as birras vão sempre aparecer. Enfim, só coisas boas de se ouvir quando se está à espera do melhor do mundo, neste caso tu. Perdi a conta às vezes que nos chamaram loucos, a mim e ao teu pai.
Agora, já com conhecimento de causa, posso afirmar que em parte tinham razão, a minha vida nunca mais vai ser a mesma. Realmente é uma chatice perder a liberdade e ter de passar horas agarrada a ti e a babar-me com o teu sorriso. É extremamente irritante ter de ficar em casa e brincar todo o dia contigo. O tempo custa mesmo muito a passar, não fazes ideia... E as birras?? Vá, essa parte confesso que enerva mesmo um bocado. Mas até aí consigo vislumbrar um bocado da tua doçura. Pior de tudo é ter de sair de casa com a casa às costas... principalmente quando olho para o carrinho e te vejo com o ar mais feliz do mundo  porque já sabes que vais passear.
Estou perdida em ti. Dizem que as mudanças que partem de dentro de nós são as que realmente nos transformam. Tu transformaste-me por dentro. Tu deste-me mais força e vontade de lutar pelos meus sonhos. Tu fizeste-me ver a vida de uma forma mais simples e descomplicaste tudo. São tão poucas as coisas que têm a importância de antigamente. Tu mostraste-me que eu sou capaz de tão mais do que aquilo que eu imaginei.
Quando pensava que era eu quem te ia ensinar, dou comigo a perceber que fui eu quem já aprendeu tanta coisa. E aprendi sobre o que vale mesmo a pena aprender.
Por isto tudo esta carta é principalmente para te agradecer. 
Muito obrigada pela viagem mais emocionante da minha vida. Muito obrigada porque, a partir de agora, cada descoberta que eu fizer, cada lugar que eu conhecer, cada emoção que eu viver vai ser ao teu lado. Ter-te ao meu lado vai tornar tudo muito melhor.

P.S.- Acho que no final das contas os loucos não são os teus pais...

Amo-te e amo o teu pai... Amo-vos de forma desmedida!  


Sem comentários:

Enviar um comentário