terça-feira, 26 de julho de 2016









Meu amor, hoje venho contar-te um monte de novidades. A nossa vida anda um reboliço, tamanha é a tua evolução. Cada dia há uma novidade.
No início da semana passada começaste a comer a sopa. Confesso que estava preparada para uma batalha campal!! Eu com uma t-shirt velha vestida, tu com uma babete quase maior que tu e o teu pai de câmara de filmar em punho. Dei-te a primeira colher... fizeste cara feia...sustive a respiração à espera que mandasses tudo fora... passaram cinco segundos que pareceram muito mais, e... tu lá comeste a tua primeira colher de sopa. Eu e o teu pai soltámos uma gargalhada, estávamos felizes, muito felizes. É sempre assim com cada objectivo que alcanças, nós derretemos. Não posso dizer que dar-te a sopa é a tarefa mais fácil do mundo porque tu às vezes gostas de complicar um bocado. No outro dia puseste o teu pé dentro do prato e viraste metade, acho sinceramente que estavas a ensaiar para participares num casting para ninja. Só tive pena de nesse momento o teu pai não estar com a câmara, certamente ias gostar de ver a tua imensa destreza daqui a uns anos. Tirando estes incidentes tu lá vais comendo e conhecendo mais do mundo. Os sabores são uma parte importante do mundo.
Outra novidade é que já estás a dormir no teu quarto. Estás mesmo crescida! Pela maneira como sorris quando olhas para o sem número de peluches que estão em cima do teu guarda-vestidos, mesmo virados para o teu berço, acho que foi um favor que te fizemos ao tirar-te do nosso quarto. A transição ocorreu sem incidentes e continuas a dormir a noite toda. Um dia, quando leres esta carta, podes vir pedir-me um presente por nos teres dado noites tão descansadas, eu vou dar-te prometo.

P.S.- Tu estás cada vez mais querida, mais linda, mais encantadora! E eu cada vez mais rendida a ti!


AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário