domingo, 18 de setembro de 2016












Entre amigos já surgiu várias vezes a questão de qual o melhor super poder caso pudéssemos escolher um. Eu ficava sempre na dúvida. Voar parecia-me espetacular, ser invisível podia dar imenso jeito. Mas esta semana fizeste-me descobrir qual o verdadeiro super poder que eu gostava de ter. A única coisa que eu queria era conseguir ficar doente em teu lugar. Pois é Maria, esta semana tens estado doentinha. Dizem que é normal, que as crianças ficam doentes e tu até só tens uma diarreia e até estás muito bem disposta. Mas eu digo-te que nunca senti na minha vida uma angústia tão grande. Eu até já me estava a habituar às ansiedades quotidianas de ser mãe e, de repente, o nível sobe. Já percebi que contigo na minha vida não há mais tédio nem monotonia. Acredita que ver-te assim sem saber porquê e sem poder fazer grande coisa me fez envelhecer dez anos numa semana. O coração está sempre a mil, a cabeça não pára um segundo e sente-se um aperto tão grande que nem que eu quisesse conseguia pôr em palavras, chega a ser uma dor física. Desejei mil vezes que fosse possível trocar contigo.

+d fgr vf          efd  
50235ez0009OÇ
(Esta parte foste tu que escreveste, estás sentada ao meu lado e de repente começaste a bater nas teclas do computador com o ar mais feliz do mundo.  Perdi o fio condutor ao que estava a escrever, mas ganhei a carta mais deliciosa)

Acho que mais uma vez encontraste a forma de me dizer que vai tudo correr bem. És tão maravilhosa! E por favor, não fiques doente muitas vezes!  

P.S.- Estes dias também foram marcados por coisas positivas. Já tentas dizer “olá” e começaste a dizer a letra “p”. Quase que dizes papá e daqui a nada tenho de usar uma das tuas babetes no teu pai. Posto isto dou-te uma semana para aprenderes o dizer a letra “m”.


Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário