domingo, 4 de setembro de 2016















Faz hoje dois anos que o teu pai me pediu em casamento. Provavelmente ele vai ficar surpreendido com esta carta porque  já nem se deve lembrar desta data. Mas as mulheres são assim, não há data que escape. 
Estávamos em Paris. Eu fui a pensar que não ia achar a cidade nada de especial e que devíamos ter pensado numa opção melhor para as férias. Estava completamente enganada. Foi logo no primeiro dia que o teu pai fez o pedido e talvez por esse motivo vi a cidade tornar-se mágica nesse instante. Mas acalma as emoções que o pedido não foi nada em grande estilo, tipo em frente à Torre Eiffel com uma multidão a assistir. O teu pai não é dado a essas coisas e eu teria morrido de vergonha. Na verdade ele ajoelhou-se mal chegámos ao quarto de hotel e com a caixa do anel ainda fechada fez a famosa pergunta. Eu disse imediatamente que sim e dei-lhe a dica que não seria pior se ele abrisse a caixa do anel. Nem queria acreditar, estava noiva e radiante. Afinal o amor da minha vida queria ficar comigo para sempre! A partir daí Paris tornou-se na nossa cidade... Tudo o que via era lindo, tudo o que comia era fantástico, tudo brilhava. Passados dois anos tenho a certeza que quem brilhava era eu. Ainda hoje se fechar os olhos consigo sentir tudo como se lá estivesse.
Subimos ao topo da Torre Eiffel e só me apetecia gritar o quanto estava feliz!
Passados dois anos aqui estou eu, casada e com a filha que sempre sonhámos.
Amo o teu pai, amo tanto o teu pai... Quem me dera que todas as crianças do mundo nascessem de um amor assim.
Um dia prometo que te levo ao topo da Torre Eiffel para gritarmos juntas a felicidade.

Amo-te


Sem comentários:

Enviar um comentário