sexta-feira, 30 de setembro de 2016














Minha princesa, hoje deste-nos uma noite como já não me lembrava. Tiveste a noite toda a choramingar. Como já te disse, desde que tens um mês e meio que dormes a noite toda e por isso ficámos mais preocupados do que aborrecidos. Quando adormeceste de forma tranquila já estava quase a amanhecer. Às oito da manhã, que é a hora a que costumas acordar para ir para a escolinha, estavas a dormir profundamente. Não tive coragem de te acordar. Decidi que te ia deixar dormir e quando acordasses ia ser uma manhã só nossa. Hoje não ia haver escolinha para ti. Confesso que foi uma decisão ligeiramente egoísta, é que eu estava com uma vontade imensa de ficar contigo. Há dias assim, em que não me apetece partilhar-te com ninguém.  
Acordaste por volta das nove e meia muito bem disposta e super amorosa. Ficámos no miminho uma da outra, dormitámos mais um bocado e passámos o resto do tempo numa brincadeira pegada. Brinquedos por todo o lado e muitas gargalhadas foi a receita para uma manhã deliciosa.
Senti-me uma sortuda por poder passar tanto tempo contigo e tive pena de todos os pais que não o podem fazer. Acredito que lhes doa muito. Cada vez se tem filhos mais tarde e cada vez se passa menos tempo com eles. Às vezes acho que as prioridades deste mundo estão todas baralhadas. De qualquer maneira, é um privilégio poder acompanhar tão de perto estes teus primeiros passos.    
Ao final da manhã acabaste por adormecer completamente exausta. Peguei em ti,  pus-te no berço e fui fazer o almoço com a perfeita noção de que tinha acabado de viver um dos momentos mais felizes da minha vida. Sei que, por seres pequenina, não vais ter recordações desta manhã tão especial, mas eu vou guardá-la para sempre no meu coração. Obrigada mais uma vez por me mostrares o quanto posso ser plenamente feliz.


Amo-te!  

Sem comentários:

Enviar um comentário